Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

O céu

Quando eu estava cruzando o ultimo degrau e chegando até aquele local,eu nunca imaginei que teria essa reação.
Quando eu finalkmente cheguei á torre do prédio aonde eu vivo,o céu me encarou de tal maneira que eu só tinha olhos para ele.
Tinha muitas luzes,mais poucas estrelas.Mesmo assim,o céu  me chamava mais atenção que tudo.Poderia deitar ficar ali por hooooras!
Morrendo de medo da altura e segurando (o tempo todo) a mão do meu pai,fiquei observando aquele céu negro encantador!!Mais a convidada,mais do que especial,esqueceu de aparecer para dar o ar de sua graça : A LUA!
Mais com tanta beleza,e tanta coisa pra olhar,eu até esqueci dela,fiquei pensando em fazer do céu a minha morada eterna.
Admito que de perto do chão,o céu nao tem muita graça,mais quando voce para um pouco para observa-lo,ele pode fazer mudanças em sua vida.Ele te faz pensar! 

Beijos,

A Pensadora 

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario