Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Esquceram de mim.....

Bem gente,nao etsamos nos falando muito nao é?desculpe esse mês de Março foi muito corido para nos,
muitos trabalhos,deveres de escolas,gente nem sei se a PENSADORA comentou mais o nosso professor de ciências disse que iriamos ter que dar uma palestra para a 5ªserie,hoje(29/03) ele disse que nao teria mais e deu uma explicaçao tao complicada.....
Agora ele disse que vamos se apresentar para a nossa mesma sala,ai que vergonha......
Bem mais vou me acustumar.Depois eu conto,como foi a apresentaçao..
beijosss  e Até Mais

A Idéia

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario