Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012
Oi pessoal....eu  sei que nossa amiga já escreveu hoje mais me deu vontade e vou escrever um pouco(ela me obrigou um pouquinho).
Mais quero falar um pouco bem rapidinho.
eu e minha amiga vamos falar um pouco sobre uma campanha que esta tendo la na escola,e queriamos que voces soubessem,e um campanha chamada BULLYNG(e uma palavra dos Estados Unidos).Bem ate agora tivemos duas apresentacoes da turma do 2ºE um grupo nos gostamos bastante pois no final deram uma balinha para nós.
Se voces tiverem algo com poblemas sobre o tema entre em contato,com o nosso blog,nao vamos resolver por completo mais vamos tentar ajudalo.
bjsss e ate logo!!


A IDÉIA

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario