Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Enquete!!!!

Oi pessoal,
vou postar rapidinho,tou meio com pressa!!Desculpa não tá postando muito,o tempo é muito curto pra mim(e para A Idéia).Pois bem,eu queria avisar da nova enquete pra ver se vai te uma nova série aqui no blog.
Votem e dependendo do resultado,vou selecionar algumas e fzer uma nova enquete pra saber qual série iremos postar semananalmente(ou quando der pra prostar)
Beijos,(votem) e não deixem de ler nossas postagens ok?
Kissus ;*


A Pensadora

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario