Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alô,quero falar com a minha mãe!

Um dia que não teve aula(Isso ja faz um certo tempo),eu liguei para falar com a minha mãe,que tava no serviço dela.O numero dela e da Luana(que já citei aqui) são muito parecidos.
Peguei o telefone.Disquei.Mãe da Luana atendeu:
-Alô
-Oi,eu queria falar com a minha mãe
-Mãe?
Ela não entendeu e chamou a Luana.Eu ainda não percebendo que tava ligando pro numero errado falei que queria falar com a minha mãe.Só depois que percebi que tinha ligado pro numero errado pedi desculpas e desliguei.
Agora quando eu não tenho medo de errar o numero do serviço da minha mãe.Mais como antes eu não sabia,era facil de fatos assim acontecerem.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario