Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hearts QUEBRADOS!!

Estou no MSN com uma amiga.Ela está completamente ARRASADA.O menino que ela AMA vai para BH(famosa Bela Horizonte,para quem não sabe).
No final do ano,a mãe dela ameaçou tirar a garota da escola e o tal garoto convenceu a mãe pra menina ficar na escola.Só que agora ela corre risco de sair de novo.
Ela me contou que tá muito triste.Ela fez inumeras provas de amor para ele, só que ele não muito aí pra ela.Dicas?
                                        

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario