Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Licença,vim trocar este...Pai??

   O titulo parece estranho?Para entender leia as historias abaixos,que por sinal...São veridicas( e os personagens principais são eu e meu pai):
  

No começo de Janeiro,eu e meu pai tinhamos a tradição de toda a sexta-feira irá feira (e almoçar pastel,porque ninguém é de ferro).Foi numa dessas idas á feira que esse fato cômico(e um tanto micoso)aconteceu.
A gente(eu e meu pai) estavamos na banca de bananas.Ele estava do meu lado escolhendo as bananas e eu tava olhando(até ganhei um bananinha do dono da banca).E eu tava comendo a banana e estranhando a demora do meu pai pra escolher o bendito cacho.Eu tava virando pro meu lado pra falar com ele,ja me preparando pra pronunciar a palavra pai.Quando eu virei,vi que não era meu pai e que meu pai de verdade tava na outra ponta da banca.Eu pensei : "Ainda bem que eu não falei pai!" e sai dali.Que mico!!!

A proxima historia já é mais curta...Mais tem o mesmo potencial de micagem:

Ontem,eu e meu pai fomos na Kalunga compra meu material(que era pouca coisa...Porque algumas coisas que eu tenho dá para aproveitar).
Na fila do caixa,a gente tava conversando e eu acabei me distraindo e indo junto com o carinha que tava na nossa frente.Quando eu percebi,pédi desculpas e voltei pra fila.Mico!Mico!Mico!


Beijinho ;*
                                               

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario