Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Papos divertidos ou créditos jogados fora?

   Nessas férias de Dezembro,arrumar entretenimento foi uma tarefa difícil para mim.
   O meu consolo é que eu tenho uma amiga que também fica entediada durante boa parte das férias.
    Seu nome é Luana,e mesmo não nos vendo cara á cara(a gente se conhece pessoalmente,mais é difícl nos ver-mos)a gente se diverte muito no Mensseger(famoso MSN)...E não posso esquecer dele,o magnifico,o estupendo,o respeitado: TELEFONE CELULAR.
    São inúmeras vezes por dia em que disco seu número e gasto meus bÔnus falando com ela.Varias vezes,Luana é meu despertador:
      -Alô-Digo ao atender o celular(ou o fixo) com a minha "linda" voz matinal.
      -Oiee!-Luana responde do outro lado da linha
      -Oi!-Respondo já sabendo que é ela
      -Te acordei?-Ela pergunta(devendo já saber a resposta que á espera)
      -Sim.Mais tudo bem,eu já ia ter que acordar mesmo.
      -Pode entrar*?(*Entrar,na linguagem atual quer dizer: Logar no Mensseger/MSN)
      Falo que vou escovar o dentes e já entro.Observação importante:este dialogo,geralmente,acontece perto do meio-dia(Sim,nas férias,eu acordo perto do meio-dia).
    Quando dá entre 14:00-16:00 horas(e entre 19:00-20:00/20:00-21:00) é hora de outra ligação.Disco.E se deixarem a gente fica conversando por horas.Dias.Semanas.Meses e (exageradamente) anos!  
    Pois é.Quando dizem que mulher fala muito,não é mentira.Temos essa caracteristica desde pequenas.
    Mas caraca,onde é que a gente arranja tanto assunto??
                                   

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario