Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Trollando a tia

                                           
 Quando minha tia veio para São Paulo,ela veio passar uns dias aqui em casa.Ela é  muito    legal,fez até umas roupinhas para as minha bonecas(eu era mais nova na época).
Um dia,eu acordei e falei:
-Tia,ta hora de eu tomar meu café*!(*eu me referia ao café da manhã,tipo a refeição café da manhã)
E lá se foi minha tia pra cozinha fazer o café.E quando tava tudo pronto,olho para minha xicara e digo:
-Tia,eu não tomo café eu tomo leite!
Era ou não era pra rir?(talvez,chorar)
Depois ela falou pro meu pai,e até hoje ele lembra dessa historia.Ai ... Sinceridade infantil ás vezes mata! 
                                                   

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"E PLIM...A Idéia surgiu" !!Pois é,agora temos uma nova integrante e espero que gostem. Eu e minha amiga Idéia(nossos codinomes)vamos tentar de tudo para que você gostem do blog .Qualquer coisa falem com a gente pelos coments

Bem-Vindo

Aqui você é super bem recebido!Leia e fique a vontade,ok?
Espero que goste e volte sempre.

A pensadora e A Idéia

Blogger. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Contador

contador grátis

Relogio

Calendario